Dúvidas – FAQ

Dúvidas – FAQ

  • O que preciso para usar o Assistente Remoto?
    • Seu PC precisa está ligado e conectado a internet, ou ter acesso a um telefone ou whatsapp.
    • Baixe, salve e execute o TeamViewer – Para baixar Clique Aqui!
    • Caso já tenha o programa TeamViewer, basta informar o ID e Senha ao seu Assistente Remoto.
    • A instalação é simples e rápida, veja como fazer isso em 3 passos Clique Aqui!
  • Qual o horário de atendimento?
    • Nosso atendimento é em horário comercial, das 9h até as 18h de Segunda a Sexta Feira.
    • Excepcionalmente, é possível em aos Sábados, Domingos e Feriados que um Assistente Remoto esteja disponível, chame em nosso Whatsapp para se informar da disponibilidade antes de comprar o serviço.
  • Quando começa o suporte?
    • Assim que o pagamento for confirmado, em até 2h já temos um Assistente Remoto a sua disposição, ele fará contato por whatsapp.
  • Seu Dinheiro Devolvido.
    • Atendimento em até 2h após confirmação de pagamento ou seu dinheiro será devolvido!
    • Se o diagnóstico do Assistente Remoto for de problema físico seu dinheiro será devolvido!
    • Fazemos de tudo para manter o relacionamento com nossos clientes de forma bem harmoniosas, assim sendo, todos os nossos serviços contam com a nossa Garantia Total de Satisfação. Após comprar, se não gostar, pode pedir o seu dinheiro de volta em até 14 dias.
  • Garantia dos Serviços
    • A garantia é de 30 dias a partir do primeiro acesso remoto ou suporte via whatsapp.
  • Posso usar em quantos computadores?
    • Cada compra de Assistente Remoto gera um código de computador, mas poderá comprar para mais computadores de forma avulsa ou assinar um plano mensal para 1 ou mais computadores.
  • Por quanto tempo é válido cada compra?
    • A partir do primeiro contato, seja por acesso remoto, telefone ou Whatsap  voce contará com 30 dias de suporte com seu Assistente Remoto, após esse prazo você poderá efetuar nova compra, ou assinar um plano de suporte mensal. Entre em contato para saber mais!
  • Meu software não é legalizado?
    • A responsabilidade dos software utilizado no seu PC é inteiramente SUA, nós orientamos que é melhor e mais seguro sempre ter software licenciado.
  • Meu computador não liga?
    • Podemos orientar de forma que alguns problemas possam serem resolvidos por telefone ou Whatsapp, isso contando com o auxilio do usuário para efetuar procedimentos físicos ou comandos técnicos no equipamento.
    • Obs. : Caso não tenha segurança de fazer algum procedimento físico ou digitar comandos, envie seu equipamento para um assistência técnica presencial, em algumas cidades nós podemos te atender com custos adicionais.
  • Minha internet parou?
    • Algumas configurações podem afetar a parada da sua navegação na internet, assim, algumas comandos ou procedimentos executados por voce com o auxilio do seu Assistente Remoto poderão restabelecer o funcionamento.
    • Obs.: Siga as orientações da sua operadora caso nenhum procedimento com o Assistente Remoto venha a funcionar.
  • Preciso instalar um programa?
    • Nosso Assistente Remoto vai te auxiliar e realizar o processo conforme a orientação de requirimento dofabricante do programa.
  • Minha impressora não imprime….
    • Nosso Assistente Remoto fará os testes disponíveis e configurações necessárias para restabelecer o funcionamento.
  • E meus dados, posso perder?
    • Orientamos que tenha sempre backups atualizados de seus dados, a manutenção remoto ou física não se responsabiliza por perdas de dados.
    • Caso seja possível efetuar o backup, peça ao Assistente Remoto ou faça isso antes de solicitar a manutenção.
  • Como funciona a visita técnica?
    • Nossa experiencia comprova que 99% dos suportes aos computadores podem ser resolvido ou diagnosticado de forma remota, por telefone ou via Whatassp, nosso serviço de Assistente Remoto, não faz visitas técnicas, para isso em nosso site temos outros serviços.
  • Formatação do computador?
    • Nós orientamos aos nossos clientes manterem seus sistema atualizados, assim com um sistema operacional mais moderno, podemos orientar na reparação e formatação mesmo que seja por telefone ou whatsapp.
  • Trocar de peças
    • O Assistente Remoto realizará os testes necessários e não sendo possível a manutenção remota, indicaremos oficinas de parceiros, o Assistente Remoto não não inclui nenhuma peça ou equipamento de backup, visualização ou impressão ou visitas técnicas presenciais, para isso temos outras opções de contratação.
  • E se o problema não for resolvido?
    • Temos a politica de Garantia Total de satisfação, Após comprar e, se não gostar, pode pedir o seu dinheiro de volta em até 14 dias.
  • Eu só preciso aprender a usar um programa..
    • O Assistente Remoto poderá orientar em linhas gerais o uso de programas ou aplicativos, entretanto, para treinamento ou realização de tarefas como usuário, oferecemos o Personal Assistant é um serviço personalizado, onde fornecemos profissionais dedicadas para o atendimento pessoal, portanto, auxiliamos no uso de tecnologia, através de computadores, tablets e celulares.