DicasSegurançaWindows

Manter o Windows XP e não resistir a um smartphone

Windows-XP-e-8Toda mudança requer um grau de desprendimento que muitas vezes não é fácil para quem se habituou a determinada tecnologia.

Mas o que vem me chamando atenção nos últimos anos é a resistência de algumas pessoas em migrar para o windows 7 ou até mesmo para o windows 8.

Existe um elo sentimental incompreensivo visto por nós que trabalhamos com tecnologia, digo as pessoas que realmente trabalham e não apenas as que formatam micros!

É tão irracional a resistência em manter um sistema ultrapassado que o contra ponto disso é ver, muitas dessas pessoas, comprando Smartphone cada vez mais modernos.

A própria Microsoft, criadora do Windows XP, demorou anos para encerrar o suporte à popular tecnologia de terceira geração em 2014.

Poderia ficar aqui divagando paginas da necessidade de mudança, mas acho que não adiantaria, meu maior receio é que como tudo no atual momento mundial, se torne quase como religião e fanáticos passem cada vez mais, a por todo um universo em risco por uma resistência irracional e “falta”  de informação inconcebível, possível de se comprovar via zapzap.

Fica a dica, para seus planos de 2015!