Terceirização

Com a terceirização do suporte de  TI, você terá a garantia de atendimento com às melhores práticas de mercado por profissionais experientes e altamente qualificado. Sua empresa pode terceirizar e deixar por nossa conta a especialização dos colaboradores, por exemplo.

Trabalhamos de forma preventiva e proativa, ou seja, garantimos assim o funcionamento dos ativos de TI da sua empresa 24 horas por dia 7 dias por semana com garantias contratuais de disponibilidade.

Nossos níveis de serviço (SLA), certamente, se adequam as necessidades da sua empresa e estabelecemos um relacionamento baseado em parceria com processos técnicos e administrativos altamente flexíveis.

Sua empresa vai eliminar ou reduzir custos com equipe técnica de TI,  como resultado, seus funcionários da sua empresa podem ser alocados para se dedicarem às atividades foco do negócio.

Além de que na NOVA-CLT de acordo com o art. 75-C , o empregador poderá realizar a alteração entre regime presencial e de teletrabalho, desde que haja mútuo acordo entre as partes, registrado em aditivo contratual.

Com isso a redução de custo com vale transporte, refeição, transporte da empresa, uniforme, bem como com o imobilizado da empresa como mesa, cadeira, telefone, computador, dentre outros custos fixos que a empresa mantem por ter um posto de trabalho no seu ambiente, pode ser considerável, comparado com a possibilidade de ter o empregado prestando os mesmos serviços no ambiente residencial, sem contar com o desgaste físico e mental que cada trabalhador tem (e que pode ser poupado) só com deslocamento para o trabalho (ida e volta).

Nossos serviços tem apoiado muitas empresas que inciaram os regimes de teletrabalho, nosso suporte auxilia a empresa a manter a produtividade  fornecendo aos seus funcionário a manutenção e atualização adequada nos computadores.